A Elo, primeira bandeira 100% brasileira, é a patrocinadora oficial dos shows da cantora Elba Ramalho e seus convidados em Trancoso, na Bahia. As apresentações acontecem no Cafe de La Musique Trancoso, nos dias 12 e 21 de janeiro.

A lista de convidados da cantora para a apresentação do dia 12/01 inclui nomes como Simone & Simaria, Saulo, Chico Cesar e Zelia Duncan. Os nomes do dia 21/01 serão confirmados em breve.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site da Ticket 360 (www.ticket360.com.br/).

Além dos shows no Cafe de La Musique, a Elo também patrocina as apresentações feitas por Elba Ramalho em sua própria casa somente para convidados.

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em mais de 2,8 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em mais de 39 milhões de estabelecimentos em 185 países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 110 milhões de cartões emitidos.