Visando a interiorização do desenvolvimento do sul baiano, a deputada estadual Ângela Sousa (PSD) esteve ontem (18), em audiência com o secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), Fernando Torres, e viabilizou o andamento de obras de infraestrutura e urbanização para os municípios de Canavieiras, Ibicaraí e Ilhéus. A reunião foi realizada na sede da pasta, em Salvador, e contou com a presença de gestores municipais de Ibicaraí.
Foram reiterados os pedidos de pavimentação asfáltica para as ruas Graviola, Maracanan e São Lucas, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, e drenagem superficial para a rua Bom Jesus, no bairro Teotônio Vilella, também em Ilhéus. Para Canavieiras, a deputada intermediou a pavimentação dos bairros Barras de Albino e Atalaia.
O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, apresentou ao secretário e técnicos da Sedur demandas relacionadas à reforma e restruturação de praças públicas, e qualificação da feira livre municipal. Também estiveram presentes o vereador Aroldo Melo, conhecido como Aroldão, e o secretário de Administração da cidade, Flávio Campos.
A deputada Ângela Sousa agradeceu a atenção dada pelo secretário e comemorou o resultado da reunião. “Gostaria de agradecer ao amigo Fernando Torres a atenção, e tenho certeza que a partir dessa conversa que tivemos aqui, vamos ajudar a levar ainda mais desenvolvimento para o interior baiano”, afirmou a parlamentar.