A cantora Aline Rosa subiu ao trio nesta terça (17), último dia do carnaval, e fez a alegria dos foliões no Circuito Campo Grande (Osmar). De cabelo colorido e usando capa, a cantora puxou o bloco Papa no desfile. Alinne recebeu o prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto no alto do trio.

Ali, dançou com o prefeito e o fez descer “até o chão” ao som de Porque Homem Não Chora, arrocha do cantor Pablo que concorre entre as músicas mais tocadas da folia de Salvador deste ano.

Os dois dançaram juntos e arrocharam até o chão ao som do hit "Porque Homem Não Chora", do cantor Pablo (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Os dois dançaram juntos e arrocharam até o chão ao som do hit “Porque Homem Não Chora”, do cantor Pablo (Foto: Reprodução/TV Bahia)

A cantora já havia conseguido chamar a atenção ao desfilar com uma camiseta transparente e uma lingerie fio-dental no Circuito Dodô (Barra-Ondina) do carnaval de Salvador, no sábado. Após dançar com o prefeito, Alinne pediu para que ele mandasse uma mensagem para os foliões.

Ele se limitou a acenar – a ela, fora dos microfones, alegou ser tímido.  “Esse é o melhor carnaval da minha vida. Cada canção me sinto mais realizada. O amor que estou recebendo dos meus fãs me faz querer sempre apresentar o melhor de mim”, disse a cantora. O ator Caio Castro também marcou presença no trio.