A partir desta quarta-feira (21.02) os lojistas que participaram da Campanha de Natal 2017 da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus, em parceria com Associação Comercial, Sicomércio e prefeitura, vão receber gratuitamente os kits de sinalização da promoção “Liquida Ilhéus”, que começa na próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro e vai até o dia 10 de março.

A promoção é uma iniciativa da ACI, e tem o apoio das entidades do comércio e da Secretaria de Indústria e Comércio de Ilhéus. O presidente da CDL, Clóvis Júnior, explicou que as entidades apoiam sempre as ações uma das outras. “Temos que estar unidos pelas causas do comércio, assim, as entidades se fortalecem, o comércio ganha, os consumidores ganham e a cidade se desenvolve. Estamos lutando por mais vendas e pela manutenção dos postos de trabalho no nosso comércio”, disse Clóvis Júnior.

Vão ser 13 dias de grandes promoções em todas as lojas sinalizadas com adesivos e cartazes da “Liquida Ilhéus”. Os produtos e os descontos ficam a critério de cada lojista. “Será uma grande oportunidade de compra para os consumidores, já que os descontos podem variar de 10% a 70%. Bom também pra o lojista que já vai liberando o estoque da coleção verão para se preparar pra nova coleção outono inverno”, explicou Antônio Marco, presidente da ACI.

O gestor de negócios da CDL, Paulo Moreira, disse que por uma questão de logística os kits vão ser distribuídos na sede da CDL, na Praça Rui Barbosa, nº 155, a partir dessa quarta-feira (21). “Caso o lojista tenha alguma dificuldade para pegar aqui, pode ligar pra o 3084-4525 e nossa equipe fará a entrega na própria loja”, explicou Paulo.