Estão abertas as inscrições para o MBA PPPs e Concessões, o primeiro do Brasil especializado em parcerias público-privadas. As aulas da terceira turma do MBA serão iniciadas no dia 27 de setembro e o público-alvo do curso é constituído por profissionais, gestores e membros de equipes técnicas que atuam ou pretendam ingressar em atividades relacionadas ao universo das Parcerias Público-Privadas, concessões públicas e/ou regulação e controle dos serviços públicos.

O curso resulta de parceria entre a Rede Intergovernamental para o Desenvolvimento das PPPs (RedePPP), a London School of Economics and Political Science (LSE Enterprise) e a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESP-SP). Liderada pela Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-Ba), a RedePPP reúne 30 organizações brasileiras, entre estados, municípios, órgãos federais e agências de fomento.

Ao todo serão 420 horas-aula, das quais 380 horas por meio de ensino distância (EaD) e 40 horas de módulo presencial, com direito a certificado da LSE Enterprise. Todas as informações sobre o MBA “PPPs e Concessões”, como conteúdo programático, relação de professores e mais detalhes, podem ser encontradas no site http://www.mbappp.com.br/.

O objetivo geral do MBA é qualificar e aprimorar profissionais que já compõem ou que venham a compor as equipes técnicas relacionadas a projetos de Parcerias Público-Privadas e Concessões, atuando na administração pública ou no setor privado, para o exercício de suas funções.

Ascom / Sefaz-Ba
71 3115-8763

14/09/2018