Na manhã desta quinta-feira (12) o vereador Fabrício Nascimento esteve com uma comitiva da Prefeitura de Ilhéus, realizando vistas técnicas em pontos específicos do bairro do Malhado para verificar as soluções que possam trazer benefícios para o local.

Fabrício estava acompanho do secretário de Serviços Urbanos, Jorge Cunha, do secretário de Infraestrutura Hermano Fahning, do superintende de Obras do município, Átila Dócio e do administrador do bairro, Waldelson.

Durante a visita, Fabrício Nascimento cobrou do  governo uma solução para o canal do Malhado, a revitalização da quadra de esportes da Avenida Litorânea Norte, bem como o recapeamentos asfáltico do mesmo local. Segundo o vereador, os prepostos da Prefeitura de Ilhéus afirmaram que um orçamento será feito e que as obras serão iniciadas o mais breve possível dentro do cronograma do Executivo municipal.

Fabrício tem chamado a atenção para essas áreas há algum tempo durante as sessões ordinárias do Legislativo, bem como através de requerimentos, indicações e projetos que buscam beneficiar o bairro e trazer mais qualidade de vida para seus moradores.