Na manhã desta quinta-feira (25) o vereador e membro da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Fabrício Nascimento, visitou o posto de saúde Sara Kubitschek, que está em reforma. Segundo o edil, “As obras estão aceleradas e com certeza o posto será entregue à população no prazo estipulado pela Prefeitura de Ilhéus, estimado para dezembro de 2018”.

Na última terça-feira (23), durante a apresentação sobre o fundo Municipal de saúde, realizado pela Secretaria de Saúde de Ilhéus; o vereador Fabrício Nascimento abordou a expansão da saúde na zona norte, e cobrou a continuidade dos mutirões nos distritos devido a dificuldade dos ilheenses à saúde.  O edil chamou atenção para o contrato de aluguel da PA – Pronto atendimento da Zona sul, afirmando que o valor é desproporcional, acima da normalidade.

Em seu mandato, Fabrício Nascimento tem sempre prezado pela Saúde Pública, realizado eventos na Câmara Municipal, como debates e audiências públicas que visam a melhoria do acesso dos munícipes à saúde.