A Faculdade de Ilhéus prorrogou até esta sexta-feira, 19, as inscrições de modo presencial para o processo seletivo Vestibular 2017.2, que acontece na manhã do próximo domingo, 21, a partir das 8 horas, na sede da instituição, na zona sul da cidade. São oferecidas vagas para os cursos de graduação em Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem e Nutrição.

As inscrições presenciais podem ser feitas até às 21 horas desta sexta-feira, na secretaria da Faculdade de Ilhéus, localizada na Avenida Tancredo Neves, à margem da rodovia Ilhéus-Olivença, Km 1,5, bairro São Francisco. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais. Os aprovados iniciarão as atividades letivas a partir do segundo semestre.

Os aprovados no processo seletivo farão as matrículas no início do mês de junho. A instituição aceita financiamento de até 100 por cento do curso através do FIES (Programa de Financiamento Estudantil), do Governo Federal.

CRED IES – A Faculdade também disponibiliza aos estudantes,  financiamento próprio, o CRED IES Cesupi, que financia até 50% do curso de graduação, em parceria com a Fundacred, à taxa de administração de 0,35% ao mês, sem capitalização. O reembolso se dará após a conclusão do curso, em mesma quantidade de parcelas utilizadas na obtenção do crédito. Dessa forma, a instituição oferece mais facilidades para quem dispõe de poucos recursos e quer realizar o sonho de concluir uma graduação.

Com 15 anos de atuação na região, a Faculdade de Ilhéus se consolida como maior instituição privada de ensino superior no município.  Centenas de profissionais graduados naquela Faculdade, em diversas áreas do conhecimento, já estão no mercado de trabalho.