O trabalho sério do dia-a-dia na Federação Bahiana de Futebol teve uma pausa no início da noite desta sexta-feira (14), quando o presidente Ednaldo Rodrigues e o vice-presidente Ricardo Lima se reuniram com funcionários e colaboradores para festejar o aniversário de 105 anos de fundação da entidade (Clique aqui e leia a matéria completa sobre a importante data). Um momento de alegria, com direito a bolo e salgadinhos, e todos cantaram os parabéns para a “senhora FBF”, que mesmo centenária não perde a jovialiade, principalmente no sentido de modernizar o futebol do nosso estado.

“Fico feliz em reunir nossos colaboradores e funcionários para este congraçamento, principalmente por ser este meu último ano à frente da Federação Bahiana de Futebol. Sempre contei com o esforço e a lealdade de todos para que, juntos, fizéssemos desta entidade um sinônimo de respeito e moralidade. Procuramos atender os nossos filiados em tudo que estiver ao nosso alcance e creio que fomos bem-sucedidos. Que estes 105 anos da FBF se renovem e que o futebol baiano continue crescendo”, desejou Ednaldo Rodrigues.

Futuro presidente da FBF, Ricardo Lima exaltou o trabalho desenvolvido por Ednaldo à frente da entidade. “Aprendemos muito com o presidente e tenham certeza de que não me faltará firmeza, competência e criatividade para conduzir a Federação a partir de 2019. Espero contar com a colaboração de todos para desenvolver um trabalho tão bom quanto o que Ednaldo realiza”, afirmou.

Depois dos parabéns, Ednaldo Rodrigues ofereceu o primeiro pedaço de bolo ao presidente de Honra da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA), Wilson do Espírito Santo Paim, que foi aplaudido por todos.

A Comissão de Arbitragem da FBF esteve presente no evento. O presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes, e os membros da comissão Belmiro da Silva, Kléber Moradillo, Carlos Alberto Vila Nova e Arnaldo Menezes. Compareceram também os árbitros Jailson Macedo Freitas, Daniela Coutinho Pinto, Juliana Amaral, Danila Borges Martins e Patrícia Reis, e o presidente da Associação de Árbitros do Estado da Bahia, Francisco Neto.