O IV Festival Internacional da Sanfona começa nesta quarta-feira (13) e o município de Juazeiro da Bahia já está pronto para receber cerca de 50 mil pessoas que deverão circular até o sábado (16) no Centro de Cultura João Gilberto.

As atividades, todas gratuitas, começam às 9h, no hall de entrada e culminam às 20h, no palco do teatro com apresentações de artistas de renome internacional, a exemplo de Murl Sanders (EUA), Vanina Tagini & Gabriel Merlino (Argentina), Renato Borghetti, Oswaldinho do Acordeom, Chico Chagas, Nelson Faria, Mestrinho e Edglei Miguel.

A programação completa do evento pode ser acessada no site www.festivaldasanfona.com.br. Os convites para os shows devem ser retirados no local até duas horas antes do início.

O show de encerramento terá o cantor e compositor Fagner fazendo uma apresentação completa ao lado de Targino Gondim (curador do evento), Chico Chagas, Murl Sanders e a dupla argentina Vanina Tagini & Gabriel Merlino. O grande encontro acontecerá mais cedo, às 19h, dessa vez, num palco à beira do rio São Francisco, na Orla Nova de Juazeiro.