O Fluminense de Feira foi o destaque entre os clubes baianos no final de semana de jogos do Brasileirão. Pela Série D, o Touro do Sertão deu mais uma goleada no Murici-AL, desta vez por 4 a 0, no Joia da Princesa.
Na última semana, fora de casa, o Touro já havia goleado o time alagoano, mas por 4 a 1.
Com o resultado, o time feirense foi aos nove pontos ganhos, na vice-liderança do grupo A8. No próximo domingo (20), o Flu vai até Pernambuco enfrentar o Flamengo de Arcoverde.
Quem também fez festa na competição foi o Jacuipense, que venceu o Sergipe por 2 a 0, em Riachão do Jacuípe. O Leão do Sisal foi aos cinco pontos ganhos na vice-liderança do grupo A7.
Já o Vitória da Conquista foi derrotado pelo Santa Rita-AL, em Alagoas, por 3 a 0. O Bode estacionou nos quatro pontos ganhos e ficou na terceira colocação do grupo A9.

Foto: Paulo Fernandes / Vasco
Série A – Pela Série A, o Vitória venceu a primeira partida, diante do Vasco, por 3 a 2, em São Januário. Apesar do triunfo, o Leão permaneceu na zona de rebaixamento, agora na 17ª colocação, com quatro pontos ganhos.
Também pela elite nacional, o Bahia deixou escapar o triunfo ao ceder o empate ao São Paulo nos minutos finais do duelo, na Arena Fonte Nova. Os tricolores empataram em 2 a 2.
Com o empate, o Esquadrão foi aos cinco pontos ganhos e caiu para a 16ª colocação, a uma posição e um ponto da zona de rebaixamento.
Série C – Já pela Série C, a Juazeirense voltou a perder, desta vez para o Santa Rita-AL, por 5 a 0. O Cancão de Fogo ficou nos seis pontos ganhos, na sexta colocação, fora da zona de classificação para a segunda fase.
Foto capa: Divulgação / Fluminense de Feira FC