Dando seguimento às atividades do Gabinete Itinerante, o vereador Ivo Evangelista (PRB) e assessores visitaram esta semana o Posto de Saúde do bairro Hernani Sá. Ivo foi ao local conhecer de perto as principais necessidades da unidade, que atende a uma grande parcela de moradores da zona sul. Entre as demandas mais urgentes estão a reconstrução do muro da área externa do posto, bem como os serviços de limpeza, pintura, melhorias nas portas e janelas, conserto de equipamentos como impressora e autoclave, reforma dos banheiros, da copa, conserto da infiltração na sala de vacina é instalação de novo sistema elétrico e de um ar condicionado.

A pedido de moradores, Ivo visitou ainda rua Nova Esperança, no bairro Teotônio Vilela, onde constatou a necessidade dos serviços de pavimentação, limpeza e manutenção do sistema de drenagem pluvial. Outra visita feita pelo gabinete Itinerante do vereador Ivo Evangelista foi ao loteamento Parque das Mangueiras, na zona norte de Ilhéus. O loteamento possui atualmente cerca de 1.200 moradores e a principal demanda do local é a pavimentação. Juntamente com os pastores Wellington e Fabrício ele visitou ruas e detectou que o sistema elétrico dos primeiros dois postes da Rua B precisa de manutenção.

Na manhã desta quinta-feira, dia 06, Ivo e assessores visitaram o bairro Nova Brasília. O bairro possui ruas onde foi detectada a necessidade de solicitar do Poder Executivo os serviços da Operação Tapa Buracos e de manutenção da iluminação pública. Ivo vai solicitar ainda a colocação de uma tela de proteção em torno da área da Maramata e a recuperação de uma das praças próximas à obra da nova ponte. Todas as demandas serão apresentadas em plenário em forma de requerimento após retorno dos trabalhos no Legislativo e deverão ser encaminhadas ao Poder Executivo.