Ele nasceu numa comunidade pobre do município de Ilhéus chamada SAPUCAEIRA. Graças a amizade e parceria com o jornalista Elias Reis o futebol ilheense começou a respirar seriedade e profissionalismo. Weliton Nascimento vem resgatando a esperança e dando moralidade ao clube diante dos torcedores apaixonados pelo tigrão.

Um repórter perguntou a Elias Reis qual o seu cargo na gestão do Colo Colo de Futebol e Regatas e ouviu a seguinte resposta: “Não tenho cargo. Não mando em nada no Colo Colo. Mas, sou amigo do dono da empresa gestora, trocamos ideias e ele me ouve; sou fiel e defendo e torço pelo cara”. Esse é Weliton Nascimento, sujeito bem estabelecido e que acredita nas pessoas.

Num reconhecimento de gratidão a sua competência, ética e honestidade, Elias Reis tornou-se, por indicação do próprio Weliton, o procurador da Arezza/adilis e do Clube Colo Colo. Isso é apenas um exemplo de confiança e não querendo nada em troca!

WELITON NÃO MERECE APENAS O PARABÉNS DE ELIAS REIS, MAS DE TODOS OS TORCEDORES DO TIGRÃO.

Como disse um ouvinte de uma rádio ilheense dias desses” O senhor Weliton precisa ser tratado com tapete vermelho em Ilhéus. Esse sim é o cara”.

WELITON TEM MUITOS PROJETOS PARA O ESPORTE ILHEENSE. TEM PROJETOS PARA O COLO COLO E PARA O FUTURO DO FUTEBOL PROFISSIONAL,  JUNTAMENTE  COM ELIAS REIS.

PARABÉNS AMIGO NESTA DATA TÃO ESPECIAL!