A partir das 16h deste domingo, a bola vai rolar pela primeira rodada do Campeonato Baiano 2016. No estádio Mário Pessoa, o Colo-Colo faz a sua estreia contra o Fluminense de Feira.
A partida terá a arbitragem de Ademilton Piedade Carigé, com assistência de Elicarlos Franco de Oliveira e Cláudio Santos Oliveira, todos de Salvador. O quarto árbitro será Luciano Trigueiro Xavier, de Ilhéus.
Para garantir um lugar neste jogo, o torcedor tem duas opções de ingresso: na Geral, cujo valor é R$ 15; e na Arquibancada Coberta, que custa R$ 25. Já os sócios torcedores pagam meia em qualquer um dos lados.
O duelo de hoje marca o reencontro entre Tigre e Touro, que se enfrentaram pela última vez em 2014. Naquele ano, ambos jogavam a segunda divisão do Baiano. A partida foi no estádio Joia da Princesa, onde o Colo-Colo venceu os donos da casa por 2 a 0, garantindo vaga antecipada na elite estadual no ano seguinte. O clube de Feira de Santana não vence a equipe ilheense desde 2010, quando fez 2 a 1 como mandante.
Hoje, ainda, será iniciada a venda das camisas oficiais do Colo-Colo para a temporada 2016. A partir das 14h, o torcedor poderá adquirir o novo manto azul e amarelo, no estádio.
Para quem não puder ir ao Mário Pessoa neste domingo, a página oficial do Tigre no Facebook vai fazer um tempo real do jogo. Então, onde quer que você esteja, fique lado a lado com o Colo-Colo!
Foto: Pablo Brandão

 

Pablo Brandão
Departamento de Comunicação
Colo Colo de Futebol e Regatas
(73) 8185-4677; 8888-6132