Um homem foi esfaqueado dentro de um quarto de motel no domingo (8), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Delegacia de Homicídios do município, que está à frente das investigações, a vítima foi atingida no pescoço e foi encontrada desacordada por funcionários do hotel. A polícia suspeita que a pessoa que acompanhava a vítima tenha sido a autora do crime.

“Não temos muitos detalhes sobre as circunstâncias porque a vítima ainda está internada no Hospital de Base, aqui em Conquista. Já temos suspeitas de quem tenha cometido o crime, mas ninguém foi localizado nem detido”, explicou ao Correio24horas um investigador da Delegacia de Homicídios.

Ainda de acordo com a polícia, os funcionários do hotel tiveram conhecimento da situação depois de uma solicitação de táxi ter sido feita à portaria. “O pessoal do hotel foi averiguar se a saída estava liberdada e se a outra pessoa ainda continuava no quarto. Chegando lá, bateram na porta e não obtiveram resposta. Foi aí que perceberam que tinha algo errado”, contou.

A pessoa que acompanhava a vítima fugiu pulando o muro do motel, que fica às margens de uma rodovia federal. Logo após ser achado, o homem foi levado em estado grave para o Hospital de Base. O estado de saúde da vítima não foi informado.