Patrocinadora prata do 6º Passeio Ciclístico do Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado, evento já consagrado no calendário de Ilhéus no outubro rosa, a Human Network do Brasil parabeniza aos rotarianos e agradece à todos que apoiaram a iniciativa filantrópica.

Realizado neste último domingo (22), o Passeio Ciclístico do Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado, realizou mais uma edição de sucesso em Ilhéus, desta vez com a presidência da rotariana Elisabeth Custódio, que contou com o importante apoio dos companheiros de club, também do Rotary de Ilhéus, diversas instituições e empresas patrocinadoras.

“Para nós da Human Network do Brasil é uma honra apoiar um evento do porte do Passeio Ciclístico. Além de ser uma ação rotária que visa a conscientização para a saúde, tem como objetivo arrecadar recursos para converter em ajudas humanitárias, que neste ano serão destinadas para a Escola São João Bosco, no banco da Vitória, e que atende uma média de 100 crianças carentes, além da Casa de Apoio Dom Eduardo, com assistência à pacientes oncológicos”, declarou a Presidente da HNB, Maria Rosa Oliveira.

A família Human Network do Brasil ajudou na realização do evento e marcou presença em massa, com o fundador Michael Eckes e a presidente Maria Rosa Oliveira, os conselheiros Thadeu Gonçalves, Goca Moreno e Dida Moreno, além dos amigos Raony Penteado, Cata Rumbo e Joaquim Penteado.

Para a presidente da Associação que administra a Escola São João Bosco (AIAM – Associação Ilheense de Assistência a Menores), Jussara Antunes, “ficamos muito felizes e gratos por podermos encontrar na nossa sociedade instituições como o Rotary Jorge Amado, que enxerga a necessidade que as entidades sociais possuem para manter as suas ações e oferecer condições dignas às pessoas que precisam. Nosso sentimento é de grande gratidão. Que venham mais ações como essa”, destacou.