O III Fórum de Administração da Faculdade de Ilhéus será realizado de 1º a 3 de outubro, das 19 às 22 horas, no auditório Professora Adélia Melo, na sede da instituição. Este ano, o evento comemora o jubileu de ouro de regulamentação da profissão. Na abertura do Fórum, o representante do CRA – Conselho Regional de Administração, Sílvio Rogério de Jesus Viana, falará sobre “50 anos da Administração: perspectivas e desafios.”

Ainda na noite de abertura, acontece a palestra sobre o tema “Inovação e Criatividade como solução para a crise financeira”, que será conferida pelo administrador Robson Braga. O III Fórum de Administração conta com o patrocínio da Terceira Via Formaturas e Eventos, da Nutricau e Supermercados Meira.

Na noite de sexta-feira, dia 2, às 19 horas, haverá a palestra sobre “O papel do estágio na formação do Administrador”, com o professor João Novais. Em seguida, a diretora do Sebrae, Claudiana Figueiredo, abordará “Economia Criativa e Oportunidades de Administrador.”

Minicursos – Durante o sábado, serão oferecidos os minicursos Formação de Instrutores Internos, às 8 horas; Consultoria em Administração, às 14 horas; Administração de Condomínios, às 10 horas; Auditoria interna de qualidade, às 16 horas; Gerenciamento de documentos digitais, também às 10 horas. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento. Outras informações pelo telefone 2101-1700.