Na tarde da última quarta-feira (16), durante a assinatura da ordem de serviço para substituição do gramado e do sistema de irrigação do estádio municipal Mário Pessoa, em Ilhéus, Davidson Magalhães anunciou uma emenda no valor de R$ 800 mil para custeio de despesas na área da saúde do município. Essa ação é resultado de sua atuação enquanto deputado federal.

“Estamos retribuindo a confiança que o povo de Ilhéus tem depositado na gente. Agora vai sair uma emenda de 800 mil reais para saúde, sei que serão inauguradas algumas unidades básicas aqui, e estamos buscando isso para ajudar na manutenção desses equipamentos”, disse Davidson Magalhães.

Gramado e sistema de irrigação – As melhorias no estádio atenderão aos padrões adotados em equipamentos esportivos de grandes centros, como por exemplo, da Arena Fonte Nova. Estiveram presentes no evento o diretor de obras da Sudesb, Marcos Sanches, o presidente do PCdoB Josenaldo Cerqueira, o pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Cipá, vereadores, desportistas e membros da comunidade.