Corais de diversas igrejas e da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) movimentam o centro histórico de Ilhéus, com apresentações gratuitas da cantata Natal da Alegria, que acontece nas escadarias do Palácio Paranaguá, a até o próximo dia 21. A programação inicia nesta quinta-feira (13), pela Cantata da Alegria da Seduc, excepcionalmente às 16 horas.

Na sexta-feira (14), será a vez do Coral da Igreja Batista Lindinópolis emocionar o público, com apresentação a partir das 18 horas. A semana que antecede o Natal será aberta pela exibição do Coral da Igreja Batista Memorial e sexteto, na segunda-feira (17).

Em sequência, apresentam-se o Coral Orquestra e Vocal da Primeira Igreja Batista da Urbis (dia 18), Coral da Primeira Igreja Batista de Ilhéus e Coral da Ceplac (dia 19), Coral da Igreja Adventista e Conservatório Schumann (dia 20) e banda musical CPM de Ilhéus (dia 21). Sempre às 18 horas.

A programação da cantata Natal da Alegria é resultado de uma parceria ente A Prefeitura de Ilhéus, por meio das secretarias de Indústria e Comércio, Cultura e Educação, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Ilhéus (ACII), Sindicato do Comércio (Sincomercio) e empresários do comércio local.