Neste segundo dia de inscrições para a seletiva do Colo Colo de Futebol e Regatas da cidade de Ilhéus, a procura de jovens interessados em participar da peneira foi bastante concorrida. “Parabéns ao empresário Weliton Nascimento pela brilhante ideia. Pela primeira vez percebo que existe profissionalismo e organização. Aliás, é a  primeira vez também que acontece uma peneira no Colo Colo”, parabenizou o taxista José Carlos Silva, que é avô de dois atletas inscritos.

O objeto da peneira é despertar novos talentos para o cenário baiano, proporcionando oportunidade e apoio aos jovens, principalmente da periferia, que muitos vezes são desprezados pelos cartolas do futebol.

As inscrições acontecem desde a última segunda-feira, 04, e continua até a próxima sexta-feira, dia 08 de Dezembro, das 12 às 18 horas, em stand montado na Praça JJ Seabra (Em frente à Associação Comercial).

Os atletas que tiverem interesse em participar, devem ter de 16 a 22 anos.  Os candidatos precisam levar documento de identificação (e do responsável, quando menor), chuteira, meião, caneleira e short. As camisas, coletes e identificações serão de responsabilidade do Clube.

A PENEIRA ACONTECE NO SÁBADO DIA 09, A PARTIR DAS 7:30h, NO ESTÁDIO MÁRIO PESSOA, DEVIDAMENTE AUTORIZADA PELO PRÓPRIO CLUBE.