PLANTÃO

camara ilheus prefeitura itabuna prefeitura ilheus secom bahia


Itamar Alves, é de Ilhéus, é Federal, é P-sol!

Itamar Alves, é de Ilhéus, é Federal, é P-sol!

O geólogo Marcos Mendes oficializou sua candidatura ao governo da Bahia nas eleições 2018 pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) na manhã deste domingo (29), durante convenção estadual na Escola de Dança da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador.

Como vice, a chapa terá a líder do Movimento dos Sem Teto da Bahia (MSTB), Dona Mira. O professor Fábio Nogueira será o postulante ao Senado.

Agora é definitivo a candidatura a deputado federal do  jovem ilheense Itamar Alves. Itamar  reside no Alto do Amparo na cidade de Ilhéus.

 

ITAMAR ALVES: “Não Tenho Compromisso com a Elite”.

ITAMAR ALVES: “Não Tenho Compromisso com a Elite”.

O Brasil está na iminência de escolher novas lideranças políticas que deverão comandar os destinos políticos, socioeconômicos e culturais da Nação pelos próximos 4 anos – ou 8 no caso dos senadores. Ocorre que, nunca antes na história deste país estivemos nessa condição de maior consciência da importância do voto para elegermos candidatos de fato com fichas limpas; sem envolvimento em falcatruas; sem envolvimento em corrupção, no desvio de verba pública, em crimes gerais, enfim!

Precisamos eleger candidatos da nossa cidade, nossa comunidade. Precisamos dar oportunidades à aqueles que queiram trabalhar e lutar. Pessoas sérias, simples e humildes, quiçá seja de fato o diferencial. Surge na cidade de Ilhéus, um nome do povão. Um cidadão do bem e que começa a ganhar corpo no bairro do Malhado, em Ilhéus, aonde reside.

“Eu sei que a nossa candidatura a Deputado Federal não agrada a Elite, mas, essa mesma elite precisa entender que eu tenho esse direito”, chega logo detonando o candidato a Dep. Federal pelo P-Sol, Itamar Alves, natural da cidade de Ilhéus. Pessoa sempre solicita, agradável, bom caráter, inteligente e acima de tudo, carismático.

Quando afirma não ter compromisso com a Elite, naturalmente conota-se com aqueles ‘riquinhos falidos e hipócritas’, que nada fazem pela cidade, se intitulam superiores aos outros e continuam a viver de aparências. “Meu compromisso é com o povão, os menos favorecidos, com a classe trabalhadora. Meu compromisso é por uma saúde mais macro; pela geração de emprego e politicas públicas para os jovens”, garante Itamar Alves, que já conta com uma legião de amigos e colaboradores que já estão trabalhando duro e gastando sola de sapato.

Itamar Alves é seguro e inteligente quando afirma que a elite precisa entender e absorver que ele ou qualquer outro cidadão tem o direito consagrado pela Constituição Federal de se candidatar. “Nós da classe proletariada não estamos pedindo autorização a ninguém na busca dos nossos objetivos”, dispara se fundamentando inteligentemente com base no ART. 14 da Carta Cidadã deste país, com relação ao preenchimento dos requisitos legais.

Fonte: Ascom/Psol.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe um Comentário

<<