O prefeito Pedro Jackson Brandão Almeida (Pedrão), participou ao lado de secretários e vereadores, na manhã da última quarta-feira, 28 de dezembro, da missa de aniversário pelos 55 anos de emancipação da cidade de Itapé.

Pedrão, que conclui no próximo sábado, dia 31 de dezembro, o seu 4º mandato à frente da prefeitura da cidade, tratou de agradecer a população pelo voto de confiança. Pedrão foi eleito pela primeira vez em 1988, após fazer um destacado trabalho como secretário. Ele assumiu a prefeitura ainda, nos anos de: 1997, e 2005.

Durante seu discurso para os presente na Igreja Matriz de Bom Jesus, o prefeito falou das dificuldades da gestão. Falou das obras realizadas nos últimos quatro anos, e citou que deixa a prefeitura saneada. “Quinta, 29, vamos pagar aos concursados da administração, saúde e  apoio/ fundeb. Na sexta, dia 30 de dezembro estaremos pagando aos professores/fundeb, nomeados e contratados da saúde e administração, juntamente com fornecedores e prestadores de serviço. Desta forma o prefeito Naeliton vai encontrar a prefeitura de Itapé saneada, sem dividas”, finalizou Pedrão.