O Colo-Colo de Ilhéus, recebeu a equipe do Vitória da Conquista no estádio Mário Pessoa na tarde deste domingo 08, a partida válida pela 6ª rodada do Baianão 2015, terminou com a vitória do time visitante por 1 a 0, Carlinhos foi o autor do gol.

Quartas de Final

Em uma rodada com dez gols, onde oito foram marcados numa só partida, foram definidos neste domingo os confrontos das quartas de final do Baianão 2015. Vitória da Conquista, Bahia, Vitória, Jacuipense, Juazeirense, Colo Colo, Galícia e Bahia de Feira seguem na disputa, agora por quatro vagas na semifinal.

O Conquista, líder da primeira fase com 14 pontos venceu o Colo Colo fora de casa por 1 a 0. O vice-líder foi o Bahia, que goleou o Feirense por 7 a 1, na Arena Fonte Nova.

A terceira colocação ficou com o Vitória. O Rubro-Negro empatou sem gols com a Juazeirense e viu a Jacuipense terminar logo em seguida, em quarto, após empatar, também sem gols, com o Bahia de Feira.

Derrotado pelo Leão, o Cancão de Fogo terminou na quinta colocação, logo à frente do Tigre de Ilhéus, que mesmo com o revés diante do Bode avançou de fase.

Já a sétima vaga foi do Galícia, que nos minutos finais venceu a Catuense em um jogo emocionante. A oitava e última vaga ficou com o Bahia de Feira, após o empate com o Leão do Sisal.