Atual estado da rua principal do Alto do Socorro que desabou há o3 anos, e o poder público sequer teve coragem de resolver o problema que a cada dia só faz piorar. O gestor como sempre com a mesma ladainha, não tem dinheiro disponível para contenção do morro. Enquanto isso, a comunidade vive apreensiva mediante possível desastre fatal a qualquer momento.

A Câmara por sua vez, formada na sua ampla maioria por vereadores aliados ao prefeito genocida, está totalmente omissa, inoperante, e mergulhada num mar de inconveniências, lavando as mãos para os que mais precisam. O Ilhéus sem ação de Jabes e Cacá é uma verdadeira piada. Infelizmente, engana os atabalhoados que não conhecem as astúcias veladas dos principais indivíduos responsáveis pelo retrocesso e o descaso em toda a cidade.

O cenário de angústia e revolta por parte das 150 famílias do Alto do Socorro transcende todos os limites da paciência dos moradores, que além de conviverem em situação desumana, vivem em calamidade publica gritante, esgotando todas as possibilidades de auxilio nas estâncias do poder. O Alto agoniza por socorro, enquanto os moradores exigem mais respeito e dignidade do prefeito Jabes Ribeiro.

Texto: Fábio Roberto.