Os jovens que fizeram um vídeo dirigindo uma viatura da Polícia de Jutaí, em Goiás, foram detidos na quinta-feira, 29, e uma nova filmagem com eles pedindo desculpas foi publicada nas redes sociais.

Na nova gravação, o rapaz que dirigia o carro, de 23 anos, pede desculpas aos policiais: “Me desculpem pela tremenda besteira que eu fiz, estou muito arrependido”. Na sequência, os outros dois envolvidos também se retratam pelo ato e reconhecem que foi uma ação impensada. “Eu que filmei. Eu fui errado em pegar o celular e filmar, sei que a gente não podia fazer isso. Foi muito errado”, diz o outro jovem, de 18 anos.

A assessoria da PM informou que o veículo da imagem foi deixado em um lava a jato e o dono do estabelecimento, disse que é comum a prestação de serviço para a corporação e que apenas o jovem que aparece dirigindo o veículo é funcionário do estabelecimento.

O trio foi levado para a delegacia por desacato à instituição, segundo a PM. Os rapazes foram ouvidos e, em seguida, liberados. Um inquérito foi instaurado para averiguar se houve algum tipo de crime na ação dos jovens.

[vsw id=”Ev9_8x1H4A0″ source=”youtube” width=”620″ height=”350″ autoplay=”no”]