O radialista Júlio César, conhecido como o imperador do rádio, será o novo assessor de imprensa do tigrão ilheense, o Colo-Colo Futebol e Regatas.

Segundo o próprio radialista, o convite partiu do presidente do time, Raimundo Borges, na manhã desta 3ª feira, 25. Sua posse foi imediata “A partir de hoje sou o porta-voz oficial do time e serei o contato direto com a imprensa desportiva”, afirmou ao site www.jornaldoradialista.com.br

De fato o convite foi bem acertado do presidente, pois Júlio César é o repórter setorista bem mais informado da cidade e há mais de uma década realiza um trabalho perfeito na cobertura do tigrão.

Infelizmente, a situação e o quadro do tigrão continua penoso.  Cheio de dividas trabalhistas; sem nenhuma fonte de renda; sem nenhum patrocinador; sem sede própria, sem atividade desde março do ano passado, quando foi rebaixado, e sem crédito na praça.

Para completar a desgraça do time, o vice-presidente Márcio do IBGE e parte dos diretores abandonaram os cargos, deixando toda a responsabilidade para o presidente, Raimundo Borges.

O Jornal do Radialista apurou que, diante da inviablidade da situação, não resta outra saída para o time, senão fechar uma parceria  para os próximos três anos: trata-se do empresário e pastor Márcio Cerqueira, que com sua empresa estará na linha de frente do futebol do Tigrão a partir de janeiro de 2017. Raimundo Borges aposta na fórmula que deu certo no Colo-Colo, que conquistou o título estadual da 2ª divisão de 2014. Início de novembro pastor Márcio estará em Ilhéus para botar a parceria no preto-e-no-branco.

Pastor e empresário Márcio Cerqueira, é radicado em Feira de Santana.