NESTA SEGUNDA FEIRA DIA, 11/11, JÚLIO CÉSAR ESTARÁ DE VOLTA À RÁDIO SANTA CRUZ DE ILHÉUS, AM 1090. NESTA NOVA PASSAGEM PELA EMISSORA, O IMPERADOR DO RÁDIO VAI EXERCER A FUNÇÃO DE REPÓRTER DE RUA, TRAZENDO MATÉRIAS EXTERNAS EM TODA A PROGRAMAÇÃO DA EMISSORA, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

Ver a imagem de origem

JÁ AOS SÁBADOS, O IMPERADOR TERÁ UM PROGRAMA SÓ SEU E JÁ BATIZADO DE  “PROGRAMA REVISTA SANTA CRUZ”,  QUE JÁ VAI AO AR DIA 17/11, COM MUITA MÚSICA, ENTRETENIMENTO, DICAS DE SAÚDE, NOTÍCIAS EM GERAL E VÁRIOS QUADROS AO LONGO DAS TRÊS HORAS DE PROGRAMA.

JÚLIO CÉSAR TEM 38 ANOS, E COMEÇOU NO RÁDIO NA PRÓPRIA RÁDIO SANTA CRUZ VENDENDO COMERCIAL PARA A EMISSORA, MAS SUA VERDADEIRA OPORTUNIDADE NO MICROFONE FOI NA ‘BAIANINHA’, (RÁDIO BAIANA DE ILHÉUS 1310 AM), NO PROGRAMA BAIANA ESPORTIVA, QUE ERA APRESENTADO N’AQUELA OPORTUNIDADE PELO RADIALISTA MARCELO LIMA.

DE LÁ PARA CÁ, JÚLIO CÉSAR VEM SE DESTACANDO PELO TRABALHO QUE FAZ NO RÁDIO, E PELO GRANDE PROFISSIONAL QUE É… O IMPERADOR DO RÁDIO JÁ  PASSOU PELA RÁDIO BAIANA, RÁDIO SANTA CRUZ, RÁDIO CONQUISTA FM, RÁDIO JORNAL DE ITABUNA, RÁDIO 104.9 DE ITAJUÍPE, E AGORA RETORNANDO NOVAMENTE  PARA  RÁDIO SANTA CRUZ, ONDE O PROFISSIONAL TEM UMA GRANDE IDENTIFICAÇÃO COM A EMISSORA.

Jornal do Radialista

Com informações, www.jornaldoradialista.com.br