Nesta quarta feira, 17, o Município de Ilhéus encerra o prazo para visitação dos bens inservíveis que serão leiloados na próxima quinta-feira, dia 18. O patrimônio, que não possui mais serventia, mas pode ser vendido como sucata, está dividido em lotes e pode ser visitado na garagem da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), localizada na Avenida Governador Roberto Santos, antiga Avenida Esperança, próximo à rodoviária, sempre das 8h às 12h. O leilão acontecerá a partir das 9h, no mesmo local.

O objetivo do leilão, o primeiro realizado em 2016, é permitir ao Município se desfazer dos objetos inservíveis, que não são mais utilizados, mas que podem interessar a terceiros. O lote será arrematado pelo maior preço oferecido. Aqueles que contém veículos não poderão ser adquiridos por menos de cem reais.

O leilão é aberto ao público em geral, sendo somente vedada a participação de menores de 18 anos e de servidores públicos municipais, de acordo com o edital. A relação dos lotes está disponível no link http://goo.gl/K9jDll.

Dos interessados em arrematar, serão exigidos documentos originais ou cópia autenticada, como o Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), documento de identidade, caso pessoa física ou documento de identidade e credenciamento, pela empresa, no caso de pessoa jurídica e comprovante de residência em caso de pessoa física.