A quinta feira (27) foi marcada por atos memoráveis em apoio ao futuro Deputado Federal Cosme Araújo1222. O dia 27 de setembro, que trás na simbologia religiosa o devotismo aos santos irmãos, Cosme e Damião, não poderia ser diferente. Cosme participou pela manhã de uma caminhada, promovida pelo líder religioso Pai Diego, que percorreu os bairros da Barreira, Nossa Senhora da Vitória e Nelson Costa, arrastando um multidão de apoiadores de Cosme Araújo 1222.

” Cosme é um homem de bem, tem um coração enorme e é o que a Bahia e o Brasil precisa no Congresso Nacional para mudar a política neste país”, afirmou Pai Deigo.

A certeza que a Bahia quer Cosme Araújo1222 como Deputado Federal, vem do povo, em cada ato político que o destaca dos demais concorrentes, devido a espontaneidade com que a população se prontifica a promover os encontros. Reuniões, caminhadas, bate papos e uma legião de proliferadores do projeto Cosme Araújo Deputado Federal, são registros de que a região sul da Bahia já escolheu o nome certo para representa-la no Congresso Nacional.

 

GRANDE REUNIÃO

 Durante a noite, o futuro Deputado Federal participou de uma reunião grandiosa promovida pelas lideranças Dário Bola, Fabão e Soró Bahia.

Contando com a participação da professora Jorgina, do ex vereador James Costa, do empresário ilheense Paulo Ganem, do radialista Luck Rei e de centenas de cidadãos, o Defensor do Povo 1222 fez um discurso pautado nas necessidades do povo, e enfatizando o descaso do poder público atual com a saúde, segurança pública, educação e principalmente sobre a ausência de perspectiva na geração de emprego e renda para as cidades baianas, em especial Ilhéus.

Sendo aplaudido e ovacionado pelos cidadão presentes na reunião, Cosme Araújo 1222 consolidou, em mais um encontro, que o caminho rumo a Câmara Federal conta com a vontade do povo.

por Caliana Mesquita

   
  

 FONTE: http://www.radiozapcbn.com.br/v1/2018/09/29/liderancas-de-cosme-araujo-promovem-grandes-atos-em-prol-do-futuro-deputado-federal1222/