A campanha Liquida Bahia, realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL), é a maior liquidação do Estado e este ano vai envolver mais de 50 municípios baianos, entre os dias 30 de junho e 11 de julho.
De acordo com o presidente em exercício da CDL de Ilhéus, Clóvis Júnior, o comércio de Ilhéus não poderia ficar de fora e dezenas de lojas já aderiram a campanha. “Esta é uma ótima oportunidade para que os lojistas aumentem as vendas neste período pós São João, renovem o estoque, além de ser muito bom também para o consumidor que vai comprar com descontos e ainda concorrer a muitos prêmios. Estamos muito otimistas de que a campanha será um sucesso por aqui e esperamos ainda mais adesões dos companheiros pra movimentarmos nosso comércio. A CDL de Ilhéus está se empenhando muito pra repetir o sucesso de anos anteriores”, explicou Clóvis Júnior.
Nesta quinta edição, a Liquida Bahia vai sortear um carro de luxo – um Fiat Toro – 15 motos zero km e cinco vales de um ano de supermercado grátis, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) por mês. Clóvis Júnior explica que a cada $R 30,00 (trinta reais) em compras em qualquer loja participante, o consumidor já concorre aos prêmios. “E este ano temos uma novidade, o consumidor que usar as máquinas de cartão da “Rede” tem mais chances de ganhar nos sorteios já que ganha o dobro de cupons”, ressaltou.
Quatro sorteios vão ser realizados no interior, nos municípios de Barreiras, Alagoinhas, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista, com data prevista para o dia 23 de julho. No dia 5 de agosto, será realizado o último sorteio em Salvador, na sede da FCDL Bahia, com transmissão ao vivo, via internet.
Patrocinadores: Rede e Banco do Nordeste. Apoiadores: Governo do Estado, Prefeitura de Salvador, Sebrae e Rede Bahia.