PLANTÃO
prefeitura itabunadra thais paulaprefeitura itajuipeprefeitura itabunasecom bahia
prefeitura de ilheus

Logo mais às 15 horas no Tomatão, Colo Colo/Adilis x Teixeira de Freitas. AO TIGRÃO SÓ INTERESSA A VITÓRIA!

Logo mais às 15 horas no Tomatão, Colo Colo/Adilis x Teixeira de Freitas. AO TIGRÃO SÓ INTERESSA A VITÓRIA!

Logo mais às 16 horas no Estádio Municipal Antônio Rodrigues Santana, conhecido como o Tomatão, o Colo Colo/Adilis da cidade de Ilhéus enfrenta o time da Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas, da próspera cidade do extremo sul da Bahia.

O tigrão ilheense pontua apenas 4 pontos no certame e precisa vencer para avançar na tabela e, consequentemente continuar torcendo pelas combinações de resultados.

Nos dois jogos de ontem, o PFC-Cajazeiras venceu o lanterninha Galicia por 1 x 0. Já o Atlético de Alagoinhas quebrou as pernas do Conquista, enfiando 3 x 1, alterando de vez a classificação. Mesmo com uma vitória do Teixeira de Freitas, o time ficará com 10 pontos, permanecendo no 4º lugar. Já com um triunfo do Colo Colo/Adilis, o time ilheense sobe uma posição, ficando lado a lado com o próprio Teixeira de Freitas no quarto lugar.

O Colo Colo/Adilis precisa vencer todas as suas partidas e ao longo do campeonato torcer por uma combinação de resultados. Vencendo hoje em Teixeira de Freitas o tigrão segue com moral para a partida do próximo dia 22 contra o Conquista lá na cidade do frio.

Classificação

P J V E D GP GC SG %
1 PFC-Cajazeiras 12 6 4 0 2 9 7 2 66.67
2 Atlético 11 6 3 2 1 9 6 3 61.11
3 Conquista 11 6 3 2 1 10 8 2 61.11
4 Teixeira de Freitas 7 5 2 1 2 6 5 1 46.67
5 Colo-Colo 4 5 1 1 3 4 5 -1 26.67
6 Galícia 3 6 1 0 5 3 10 -7 16.67

“Vamos torcer para o Galicia vencer o Atlético dia 21; e o Teixeira vença o PFC. Sendo assim, com a nossa vitória vamos a 10 pontos; E o Atlético permanece com os 11 pontos.  Já na 8ª rodada, em Ilhéus, temos a obrigação de vencer o PFC avançando para o topo da tabela, e mais uma vez torcer pela vitória do Galícia sobre o Conquista (Galicia vai a 09 pontos, e o Conquista estaciona nos 11). Já no jogo do Atlético e Teixeira, ainda pela 8ª rodada, é torcer pelo empate (O PFC ganha um ponto, vai a 13 e igualando ao Tigrão). Termina assim a 8ª rodada os times do Colo Colo/Adilis e Cajazeiras embolados em primeiro lugar. Os prováveis finalistas poderão ser conhecidos já na 9ª rodada”, comenta o torcedor apaixonado e agora dirigente do tigrão ilheense, Weliton Nascimento, que confia na sua equipe e promete uma grande festa em Ilhéus caso o time vá a final.

Colo Colo perde mais uma; situação do time complica e técnico Ferreira é demitido

Desde o dia de ontem, 14, o time ilheense se encontra na cidade de Teixeira de Freitas, concentrados num hotel local, aguardando logo mais para esta partida decisiva. Todo o elenco e comissão técnica almoçaram as 12 hs, e a preleção está marcada para daqui a pouco, às 14 horas, no próprio hotel e, às 14:30hs horas todo o grupo segue para o estádio.

O time continua confiante na vitória. O técnico Jaelson Marcelino e toda comissão esperam o grande momento para iniciar a alavancada para a primeira divisão “Estamos focando na vitória e só ela nos interessa para continuar avançando. Ilhéus merece, a torcida merece, Weliton merece”!, disse agora ao Jornal do Radialista.

 

Jogo do Colo Colo/Adilis X Teixeira de Freitas antecipado para o próximo sábado, 07 de abril

Na madruga deste domingo seguiram também, com o apoio do gestor Weliton Nascimento, em ônibus fretado, membros das torcidas Mancha Azul, Colo Chop e Independentes, que prometem invadir o Tomatão e apoiar do início ao fim, o time do Colo Colo/Adilis.

Com informações do site: www.jornaldoradialista.com.br

 

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe um Comentário

<<