O radialista ilheense, Virgilio Morales, técnico em radiodifusão, músico e também produtor artístico, ver seu sonho começando a concretizar na produção e direção do longa metragem TERRA FIRME, nome original, que inicia a ser rodado em Las Vegas. A direção de marketing é de Evenny e Curtis Windley

Segundo o produtor geral , o filme mostra os anseios e agonias do ser humano na busca de suas realizações pessoais no cotidiano que muitas vezes é desproporcional, principalmente na ausência de oportunidades em função da desigualdade social e até mesmo do estimulo. “O filme apresenta momentos de descontração, mas, narra e apresenta o lado critico e sério das dificuldades e reveses do ser humano de forma emocionante.

“O filme expressa a luta de uma adolescente de família de classe baixa que desde criança desperta para a literatura e sonha em ser poetisa, que além dos obstáculos externos, sente o desprezo até mesmo das pessoas mais próximas”, pontua Virgilio Molares.

O filme TERRA FIRME apesar de escrito há dezesseis anos, é essencialmente atual, de classificação livre e sua história deve se passar entre as cidades de Ilhéus, Itabuna, Coaraci, Almadina, Porto Seguro, Salvador e EUA.

Hoje, 2ª feira, 26 de junho, Virgilio Morales completa mais um ano de vida. O JORNAL DO RADIALISTA em nome da imprensa regional presta esta homenagem em noticiar esta grande produção idealizada por este profissional de mão de cheia. Melhor operador técnico da cidade, músico, amigo pessoal de Gilberto Gil e, produtor de um dos CD’s do multi profissional, Luiz Caldas.

Fonte: www.jornaldoradialista.com.br