Na premiação dos melhores do Campeonato Baiano 2015, o Colo Colo pôde comemorar uma vitória. Sem nenhum representante nas escolhas de jogadores e comissão técnica, a alegria colocolense ficou por conta da torcida. A Mancha Azul recebeu o troféu Armando Oliveira de torcida destaque, junto com as torcidas do Vitória da Conquista e do Jacobina.
O prêmio mostra o reconhecimento da Federação Baiana de Futebol com os torcedores do Tigre, que encheram o estádio Mário Pessoa com ótimos públicos.

A seleção do Baianão foi quase toda dominada por Bahia e Vitória da Conquista. Apenas o goleiro Léo, do Bahia de Feira, não faz parte das equipes finalistas. Pelo Tigre, o zagueiro Joadson foi um dos quatro indicados à posição. Porém, os eleitos para o setor foram Titi, do Bahia, e Fernando Belém, do Conquista. Confira mais abaixo a seleção completa e os prêmios individuais.
Na eleição da Musa do Baianão, Bianca Carvalho, a representante do Jacobina, foi a vencedora. Em segundo lugar ficou Luana Santos, do Vitória da Conquista, e em terceiro, Naiane Oliveira, do Vitória.

Foto: Pablo Brandão