A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o fornecimento de água será temporariamente interrompido na zona sul e parte do centro de Ilhéus nesta quarta-feira (6), a partir das 8 horas. A medida é necessária para realização de serviço de manutenção preventiva na rede distribuidora de água. O abastecimento será retomado, de forma gradativa, a partir das 18 horas do mesmo dia. Usuários que dispõem de reservação suficiente para atender às suas necessidades diárias de consumo não sentirão os efeitos da interrupção.

Por conta das fortes chuvas que regularizaram o nível da barragem do Rio Santana, manancial usado para abastecimento dessas áreas e que também está reforçando o abastecimento do centro-norte de Ilhéus, não houve interrupção preventiva do fornecimento de água. A empresa está monitorando a disponibilidade hídrica do manancial para manter o abastecimento regular ou adotar as medidas preventivas informadas semana passada.

Além de todos os bairros da zona sul de Ilhéus, serão afetados: Centro, Cidade Nova, Outeiro, São Sebastião e parte da Avenida Princesa Isabel.

Att.,
Mariana Vieira
Analista de Comunicação Corporativa – EL Ilhéus
(73) 3234-7262
1454076487034_assinatura-email-embasa-jul2013.png