A candora e pastora Ludmila Ferber será uma das atrações da 8ª Marcha para Jesus de Itacaré, que acontecerá neste sábado, dia 08 de julho, a partir das 17 horas. Realizado pela Prefeitura Municipal e pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Itacaré(Omedi), o evento vai reunir milhares de pessoas, num grande momento de fé, louvores e muitas rações. Também estarão se apresentando durante o evento as bandas Ministério de Louvor Tabernáculo, Banda Som para Adoração, Ministério de Louvor Shekinah, Bandas Filhos da Adoração e vários outros convidados.

 De acordo com a programação, a Marcha para Jesus de Itacaré terá início às 17 horas, em frente ao Serv Bem Supermercados, onde um trio elétrico seguirá rumo à avenida Castro Alves, orla da cidade, com paradas em vários pontos. Na orla foi montada uma grande estrutura de palco para os louvores e apresentações dos cantores. Os organizadores explicam que além de ser um momento de louvor e de orações, a marcha já faz parte do calendário oficial de eventos de Itacaré e há 8 anos vem atraindo milhares de pessoas a cidade.

Considerada como uma das atrações principais do evento, Ludmila Ferber apresentará na cidade canções inéditas ou algumas músicas que marcaram a carreira da cantora. Ludmila Ferber nasceu na cidade do Rio de Janeiro e iniciou a carreira de cantora quando a Comunidade em que congregava começou a trabalhar em um disco – “Ao que vencer” – e ela foi convidada a participar com uma de suas composições e também do vocal. Depois disso, participou ainda de vários CD’s da Comunidade e da Vila da Penha: “Está chegando o dia”, “Banda Radical”, ” Praise for the Nations “, além de ” Digno” – Comunidade Evangélica do DF – e da série “Adoração” com o Ministério Koynonia de Louvor, a partir do quinto volume. Em 1996, gravou seu primeiro CD solo – “Marcas”.

Em 1998, a Pastora gravou o CD “O Verdadeiro Amor”, e em 1999 “Deus é bom Demais”, ambos pela MK Publicitá. Em outubro de 2001, através do lançamento do CD “Os Sonhos de Deus”, nasce a gravadora Kairós Music , que sela todos os trabalhos da Pastora a partir desta data. A “canção dos Sonhos”, como é mais conhecida, tem-se tornado um hino e sido traduzida para diversas línguas.