O Vereador GIL GOMES (PV), vice-presidente do Poder Legislativo ilheense, mesmo o parlamento ilheense em Recesso a partir desta quinta-feira, 22, continuará com seu trabalho em prol da Casa de Leis e da população.

Mesmo com as sessões ordinárias suspensas de 22/06 à 14/07/2017, em à atenção à legislação, o atuante Vereador continua com a sua extensa agenda de atendimentos aos cidadãos que os procura. GIL continuará também com suas visitas às comunidades, ouvindo o povo e sentindo de perto seus reclames.

Em conversa com o JORNAL DO RADIALISTA, GIL comentou que aproveitará o recesso para fazer sua função fiscalizadora externa, visitar obras do Município, aproximar-se das comunidades mais longínquas, registrando tudo para apresentações de proposições na busca das soluções junto aos órgãos competentes. “Para as pessoas que acham que os vereadores não vão trabalhar durante o recesso, saibam que estarei com o nosso gabinete aberto diariamente à disposição da comunidade”, disse o edil a nossa reportagem.

Este primeiro período legislativo da Câmara de Ilhéus foi bastante proveitoso e, apesar das dificuldades, de vereadores novos e sem experiência anterior na administração pública, o JORNAL DO RADIALISTA julga que o dever foi cumprido por todos; Em especial, pelo vereador GIL GOMES, que tem sido uma voz em favor do povo, isso há 30 anos, mesmo sem ser vereador.