Uma das mais intensas reivindicações de Dinho Gás, candidato a vereador, foi a pavimentação asfáltica do trecho que liga o bairro Nossa Senhora da Vitória à Estrada do Couto. A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), concluiu a obra no local.

A determinação da obra foi dada pelo prefeito em exercício, Carlos Machad (Cacá), que visitou a área a pedido de Dinho Gás onde necessitava a intervenção da Prefeitura e conversou com diversos líderes comunitários e cidadãos de modo geral. A pavimentação asfáltica beneficia o trecho entre a praça principal do Nossa Senhora das Vitórias e o início da Rodovia Ilhéus-Buerarema (BR 251), onde já foi aplicado asfalto atendendo ao programa de construção dos condomínios residenciais Sol e Mar I e II, do Minha Casa Minha Vida.

Derneval Furtunato, secretário de Infraestrutura, ressalta a importância da intervenção urbana: “Sem dúvida, é uma obra relevante não apenas para a população do bairro Nossa Senhora da Vitória, mas, também, para aqueles que trafegam na Rodovia Ilhéus-Buerarema, em direção ao Couto, ao Santo Antônio e outras localidades da região”, comenta Furtunato, acrescentando ainda: “Graças a uma luta de Dinho Gás a obra foi realizada”.

DINHO GÁS É PC do B – Seu nº é 65.800