A sociedade esportiva baiana foi pega de surpresa na manhã deste domingo (02) com uma triste notícia. Faleceu aos 46 anos, Paulo Roberto Argolo, conhecido no meio esportivo como o “Repórter Barra Limpa”. Paulo foi até a cidade de Eunápolis visitar uma irmã e acabou sendo vitima de um Acidente Vascular Cerebral.

Resultado de imagem para paulo roberto radialista ilheus

Nascido em Ilhéus, em 15 de junho de 1972, Paulo Roberto trabalhou durante 28 anos na crônica esportiva, e também exerceu a função de gerente de futebol no Conquista Futebol Clube, que disputou a segunda divisão do Campeonato Baiano, neste ano de 2018.

Resultado de imagem para paulo roberto radialista ilheus

De acordo com familiares próximos, o velório acontecerá às 8h desta segunda-feira (03), no cemitério do Campo Santo. O sepultamento será realizado logo depois, por volta das 11h.

Resultado de imagem para paulo roberto radialista ilheus

A Associação Bahiana de Cronistas Desportivos (ABCD) divulgou uma nota em homenagem póstuma:

“NOTA DE FALECIMENTO

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso amigo e companheiro de jornada Paulo Roberto Argolo. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Nós da ABCD – Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos – agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as pessoas e o trabalho. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo Paulo Roberto “Barra Limpa” já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos
Márcio Martins Barbosa
Presidente”