Remo contratou advogado para saber se tem direito a fatia na negociação pelo lateral.

O lateral Pará foi apresentado no Cruzeiro nesta terça-feira (03) depois de uma longa negociação entre o clube mineiro e o Bahia. Em sua apresentação, Pará enalteceu o atual campeão brasileiro.

“Estou  muito feliz por estar agora em um clube grande e de torcida grande. Um clube que ao meu ver, um clube estruturado. Fiquei muito alegre por o Cruzeiro gostar do meu futebol e me contratar”, disse o jogador, revelado pelo Bahia mas com passagem anterior pelo Remo.

O Remo, por sinal, contratou um advogado para verificar se o clube tem direito a alguma parte dos valores da negociação envolvendo Pará. O vice-presidente do time, Henrique Custódio, falou com o GloboEsporte.com sobre o caso do lateral e também do jogador Cicinho, que foi negociado pela Ponte Preta com o Santos.

“Estamos com um advogado justamente para tratar sobre essa situação do Cicinho. Estamos analisando tudo para pode cobrar de forma correta. Inclusive já estamos pesquisando outros atletas que passaram por aqui e foram federados para ver se temos direito, como é o caso do Pará, que agora foi vendido para o Cruzeiro. Já estamos analisando isso também”, adiantou.

Assista ao vídeo de apresentação de Pará (a partir de 4:20).