Uma cliente de uma agência bancária na cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, se revoltou após ser barrada na entrada do estacionamento e protestou de uma forma diferente. A mulher, que não teve o nome divulgado, ficou completamente nua diante dos demais clientes e segurança do estabelecimento. O caso aconteceu nesta terça-feira (10), quando a cliente não conseguiu passar pelo detector de metais sem que alarme do aparelho fosse ativado.

Testemunhas disseram ao site ‘G1 Santos e Região’ que os seguranças alegaram que ela estaria escondendo algum objeto metal e, depois de muita discussão, ela tomou a decisão de tirar as roupas e todos o seus acessórios. Mesmo nua, os funcionários deixaram ela entrar no banco.

Em contato com ao G1, o Banco do Brasil lamentou o caso e afirmou que cumpre as regras de segurança estabelecidas por lei de incluir a utilização de porta giratória detectora de metais. O banco disse ainda que os funcionários recebem treinamento para prestar atendimento sempre respeitoso. Segundo a agência, a cliente recebeu os esclarecimentos necessários a respeito da situação e foi atendida por gerente da agência.

[vsw id=”YqMZo_SW_zA” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]