Mulher toca fogo em casa para ser salva pelo ex, mas morre no incêndio 1Uma jovem acabou se matando queimada na Inglaterra em uma tentativa de chamar a atenção do ex-namorado – Katrina-Rose Black, 21 anos, ligou para Anthony Ashworth dizendo que estava sozinha em casa e que queria que ele fosse lá. Logo depois, ela colocou fogo nas próprias roupas e objetos dos dois filhos e esperou que Ashworth chegasse para salvá-la, mas acabou morrendo no incêndio. O caso foi em Burnley, na Inglaterra.

Ashworth chegou a ir até a casa, e chamou os bombeiros, mas Katrina já estava morta quando o fogo foi apagado. O incêndio consumiu a maior parte do imóvel. Em 2010, a jovem já tinha ficado em meio a um incêndio em casa, mas vizinhos conseguiram salvá-la na ocasião.

A jovem, que tinha dois filhos, tinha um passado familiar complicado, segundo o jornal Daily Mail. Ela costumava mentir para chamar a atenção e chegou a inventar que estava com câncer no cérebro para conhecidos. A mãe de Katrina morreu quando ela tinha apenas 1 ano e meio.