O Município de Ilhéus, por meio da Secretaria de Administração (Sead), realiza leilão de bens e materiais inservíveis, no próximo dia 18 de agosto, às 9h, na garagem da Secretaria de Infraestrutura (Seintra), localizada na Avenida Governador Roberto Santos, antiga Avenida Esperança, próximo à rodoviária. Os bens, em sua maioria veículos, podem ser visitados na garagem da Seintra, até o próximo dia 17, das 8h às 12h.

O leilão é aberto ao público em geral, sendo somente vedada a participação de menores de 18 anos e de servidores públicos municipais, de acordo com o edital. O leilão irá oferecer veículos, entre vários outros bens e materiais que já não servem mais, mas que são utilizados por empresas que atuam no ramo de sucata e reciclagem. A relação dos lotes está disponível no link http://goo.gl/K9jDll.

O lote será arrematado pelo maior preço oferecido, a partir do valor da avaliação, que será o lance inicial. Sendo que para os lotes classificados como veículos, o lance não poderá ser inferior a cem reais.

Dos interessados em arrematar, serão exigidos documentos originais ou cópia autenticada, como o Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), documento de identidade, caso pessoa física ou documento de identidade e credenciamento, pela empresa, no caso de pessoa jurídica e comprovante de residência em caso de pessoa física.