O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, também esteve na sede da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), em Salvador, para um encontro com o presidente do órgão, Antônio Eduardo de Matos. Direto ao assunto, o prefeito abordou a manutenção e operação do Sistema de Abastecimento de Água na aldeia indígena Tupinambá Tucum, em Olivença, zona sul da cidade e mais regiões.

Mário Alexandre estava acompanhado de comitiva formada por alguns de seus secretários municipais. Na ocasião, destacou a atuação do órgão, que é vinculado à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), como instrumento importante de ação, que contribui de forma significativa para melhoria das condições de vida e saúde das populações carentes do meio rural do Estado da Bahia.

“Solicitamos do presidente da Cerb, melhorias importantes nos aldeamentos de Olivença, revisão do sistema hídrico na região do Bom Gosto e perfuração de poços artesianos na Ponta da Tulha e em localidades rurais que estão distantes da sede do Município. Passo decisivo para levar melhores condições de infraestrutura hídrica, com o objetivo de promover o desenvolvimento e melhorar a vida da nossa população.