Nesta semana, o governador Rui Costa começa a agenda de compromissos pela Região Metropolitana de Salvador (RMS). Na segunda-feira (13), às 9h, Rui vai ao município de Camaçari, onde autoriza o início das obras de duplicação e pavimentação das BAs 535 e 099, no trecho dos entroncamentos de Abrantes e Cascalheira.

Na quarta-feira (15), está prevista a entrega de mais de 80 ambulâncias, no salão de atos da Governadoria, em Salvador. Na quinta-feira (16), às 9h30, Rui vai ao município de Santo Estevão, no Portal do Sertão, e inaugura a ampliação do sistema integrado de abastecimento de água, beneficiando além da cidade os municípios de Anguera e Serra Preta. Em seguida, ele faz a entrega de duas viaturas para a Polícia Civil reforçar a segurança nos municípios de Conceição do Jacuípe e Terra Nova. Já a Polícia Militar do município de Irará será contemplada com uma viautra.

Na sexta-feira (17), Rui segue para o município de Serra do Ramalho, na região do Velho Chico, onde às 9h30 inaugura o sistema integrado de abastecimento de água que atenderá diversas localidades da zona rural. Em seguida, o governador autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar três convênios do programa Bahia Produtiva nas áreas de criação de cabras, peixes e abelhas. Ainda em Serra do Ramalho, Rui entrega uma viatura para a Polícia Civil, contemplando o município de Paratinga.

Encerrando a agenda semanal, o governador visita o município de Rio de Contas, na região da Chapada Diamantina. No sábado, às 9h30, Rui inaugura o sistema de abastecimento de água da sede e implantação da adutora de água tratada para a localidade de Marcolino Moura. Fechando a visita a Rio de Contas, o governador entrega uma viatura para a Polícia Civil.