O prefeito ACM Neto (DEM) disse hoje ( quarta, 27) em Brasília que só vai decidir se será candidato a governador ou não na virada do ano. “Minha prioridade é administrar Salvador. No momento certo, vamos tratar desse assunto com os partidos aliados “, informou Neto. Sobre o PMDB, Neto disse que o diálogo com o partido continua, agora com o novo presidente, o deputado estadual Pedro Tavares.

Perguntado do que achava da entrada do ministro Imbassahy (PSDB), o prefeito de Salvador disse que esse era um assunto do PMDB e de Imbassahy. “Imbassahy é um nome importante para as articulações das eleições do próximo ano na Bahia. Mas esse assunto é dele e do PMDB”, afirmou. Segundo ele, a prioridade do Democratas é ter candidato próprio à Presidência da República em 2018.

Sobre o encontro com o apresentador Luciano Huck, Neto não quis falar sobre o assunto “reservado” mas disse que cada vez mais o partido vai buscar na sociedade quadros fora da política para trazer para o DEM. O prefeito de Salvador está em Brasília cumprindo agenda administrativa e política, já que nesta quinta-feira (28) tem reunião da executiva nacional do partido da qual ACM Neto é membro.