O ex-governador Jaques Wagner (PT) se manifestou sobre a pesquisa de intenção de votos para o governo do Estado em 2018, que apontou vantagem do prefeito ACM Neto (DEM) sem uma provável disputa para o palácio Thomé de Souza com Rui Costa (PT). O petista declarou, por meio da sua conta pessoal no Twitter, que Rui “segue em uma trajetória de crescimento e que o reconhecimento do seu esforço” e disse pesquisa não define a eleição.

“Está claro que a aprovação de @costa_rui segue em uma trajetória de crescimento e que o reconhecimento do seu esforço e das suas realizações vem cada vez mais se consolidando na opinião pública (…) Mas vocês sabem, pesquisa não nos ilude. Desde 2006, eu, @costa_rui e todo nosso time temos demonstrado que não é politicagem e oba-oba que fazem um bom projeto; é trabalho, humildade e muito diálogo com o povo”, publicou.

Wagner declarou, ainda, que segue trabalhando e aguardando o resultado nas urnas no ano que vem. “Uns comemoram pesquisa. Nós preferimos seguir trabalhando e aguardar as urnas.”, disse.

Veja a publicação:
Captura de Tela 2017-11-30 às 11.16.26