NOTA

 Em respeito ao torcedor do Colo-Colo de Futebol e Regatas, venho justificar a suspensão da veiculação do conteúdo do site oficial do clube.
Quando assumi a diretoria de comunicação da equipe, me comprometi, entre outras ações, a criar e alimentar o site, e assim o fiz.
Todavia, após a minha saída do departamento de comunicação do time, o acordo feito verbalmente entre minha pessoa e a Presidência do clube não foi cumprido por parte desta, não sendo realizado até o presente momento nenhum pagamento referente aos serviços prestados. Desse modo, todo conteúdo e design gráfico, de minha propriedade intelectual, está sendo suspenso do domínio do site do Colo Colo.
Ressalto que os itens suspensos do site dizem respeito ao Design Gráfico e às matérias de minha autoria, sendo seu uso, publicação e reprodução protegidos por lei.
Reforço que sempre me mantive, e ainda me mantenho, à disposição para diálogos e negociações com a Presidência do clube, que se mostrou irredutível quanto à resolução de suas pendências financeiras com o departamento de comunicação e que inclusive possui conhecimento da suspensão da veiculação do conteúdo deste sítio.

 Pablo Brandão.