Candidato a vereador na cidade de Ilhéus, Dinho Gás (PCdoB), já começa a trabalhar seus projetos de interesse da população. Através da sua assessoria, será apresentado oportunamente o Projeto indicativo que cria uma unidade do Samu na zona sul do município, que atenderá as regiões dos bairros Nossa Senhora da Vitória, Ceplus, Barreira, Hernane Sá, Manbape, Nelson Costa e distritos, vilas rurais e povoados, como Coutos, Areia Branca, Búzios, Cururutinga, Maria Jape, Rio do Engenho, Santa Maria e Santo Antônio.

Pelo projeto de Dinho Gás, o posto será instalado em área próxima a Praça da Matriz, no bairro Nossa Senhora da Vitória, de forma que estrategicamente atenderá todas as localidades e demandas. “Estarei lutando para que o equipamento funcione 24 horas, contando com três ambulâncias, além de técnicos atendentes de regulação médica, rádio operadores, enfermeiros, oficiais administrativos e médicos de regulação”, garante Dinho.

O ex-presidente da Câmara e candidato a vereador pelo PCdoB, Dinho Gás, vem tendo reuniões com representantes do executivo municipal visando um estudo prévio para implantação o mais rápido possível deste instrumento, uma necessidade e exigência de toda a sociedade da zona sul.

DINHO GÁS É PCdoB – Nº 65.800