Nesta sexta-feira, 20/10, o empresário Wellinton Nascimento estará dando uma entrevista exclusiva a Rádio Santa Cruz de Ilhéus, a partir das 18 horas, no Programa Giro Esportivo, comandado pelo repórter Show, Walter Ecologia. Participam também do programa o comentarista Carlos Goiabão e o apresentador, Toni Mattioli. A emissora de prefixo 1090 AM, pode também ser ouvida através da Internet: www.santacruzam.com.br

Segundo o comandante da equipe Walter Ecologia, a entrevista será a primeira do novo parceiro do Colo Colo a uma rádio de Ilhéus, e será oportuna para que a torcida do tigrão tenha conhecimento de fato como será este apoio. Condições e prazo do contrato; valores de investimento ao longo do campeonato; custos extras, logística de manutenção da toca do tigre (onde e como será) dos atletas e comissão técnica; aproveitamento e critérios de profissionais da cidade; realização de peneira; dividas do Colo Colo; gestão do clube e etc.

Walter Ecologia, Chefe de equipe de esportes da Rádio Santa Cruz.

Segundo Walter Ecologia que tratou diretamente esta entrevista com o empresário, a expectativa é bastante grande do torcedor ilheense, que espera de fato uma parceria sólida e um futuro promissor para o clube. “Conversei com Wellinton e vi nele o quanto é apaixonado pelo time ilheense”, disse ao Jornal do Radialista.

Resultado de imagem para RADIALISTA CARLOS GOIABAO ILHEUSCarlos Goiabão, comentarista esportivo titular da equipe 1.090.

Resultado de imagem para TONI MATIOLI RADIALISTA ILHEUSToni, apresentador da equipe de esportes da Rádio Santa Cruz..