Carta aberta

Na vida escolhemos nossos caminhos, neles aprendemos com os acertos e com os erros. Ao me filiar ao PPL, aprendi um pouco o que é ser filiado a um partido político, experiência que guardarei com muito carinho para o futuro somando a minha vida de políticas públicas.
Quero agradecer a todos os membros desta família PPL, que foi um exemplo de união na busca de um objetivo, quero parabenizar ao amigo Dimitri Andrade pela organização e liderança do partido.

Neste momento, em meu nome, da minha família, parentes, do meu grupo e dos voluntários do bem que abraçaram a campanha e que estarão juntos nos nossos projetos futuros, que comunico ao Partido Pátria Livre que estou me desligando da executiva do partido.

Gratidão!!!

 

Obervação do Jornal do Radialista:

Odailson Pequeno obteve quase 800 votos na eleição passada, fazendo política corpo a corpo, sem nenhum recurso e com uma equipe de voluntários que se doaram. Pequeno hoje é a maior liderança do bairro, tem serviços prestados e com certeza será eleito vereador na próxima eleição.

Chega das malas que foram vereadores pelo bairro, Magal, Roque, Caranha e outras bostas, que nada fizeram pela comunidade do Hernani Sá, a não ser encher o rabo de dinheiro. Um detalhe: O dinheiro da Câmara é azarento, principalmente quando se trata de venda de votos em eleição de mesa diretora, aprovação de contas do prefeito e outros esquemas.